Postagens recentes

sexta-feira, 1 de maio de 2015

MEUS APPS - MEU IPHONE 6

Oláaaaa!
Demorei mas cheguei!

Veeem conferir o meu Iphone 6 e meus aplicativos! É só clicar no link ao lado: https://m.youtube.com/watch?v=EMIY_0DmtYs

E prometi que faria um post com os apps que estou usando agora (tirando as redes sociais que já são bem conhecidas)! Vamos lá?





IMovie:
APP PAGO. Editor de vídeos para os aparelhos da Apple. Eu aprendi realmente a usar agora e simplesmente A M O! Vale a pena investir! 😉

Kiwi: 
APP GRATUITO. Como se fosse um "ask me" ou "formspring", modinha do momento! Um app de perguntas e respostas anonimas ou não.

Hyperlapse:
APP GRATUITO. Aplicativo do Instagram que te permite "correr o tempo" ou seja as imagens, vídeos! Mas tem que ser gravado em tempo real, não pode pegar no rolo da camera...

SquareadyV: 
APP GRATUITO. Sabe as bordas brancas das fotos do Instagram? Com esse aplicativo você pode colocad também em vídeos! 😃

Layout: 
APP GRATUITO. Mais um aplicativo do Instagram para montagem de fotos. Com várias opções, bem legal! E o melhor (para quem assim como eu prefere) sem bordas!

Clipper: 
APP PAGO. Com ele você pode criar vídeos com mais efeitos, estilo os vídeos que a Selena Gomez posta, só que quase. 😂

Splice: 
APP GRATUITO. Awn, ele era meu aplicativo favorito pra editar meus vídeos e subir no Youtube mas o IMovie é muito mais prático e "tecnológico" hahahaha! Mas ele é muito bom para quem não quiser pagar. #FicaDica

Recortar: 
APP GRATUITO. Como o próprio nome diz, ele recorta suas fotos mas além disso te permite colocar frases e "adesivos". Estou usando muito ele nas capas dos meus vídeos! 😊

TubePlus/ITube: 
APP GRATUITO. Esse aplicativo é sensacional! Você baixa as suas músicas preferidas para depois ouvir, sem precisar de Wifi nem 3G! Mas as vezes ele tem umas tretas com o Youtube e fica indisponível para esse "serviço" e depois volta... Bom, até agora foi assim! 😂

Afterlight: 
APP PAGO. Melhor editor de fotos! Pena que é pago. 😔

EasyTaxi: 
APP GRATUITO. Uma forma fácil e rápida de pedir táxi!

The Weather Channel: 
APP GRATUITO. Adoro esse aplicativo para ver o clima.

GoPro: 
APP GRATUITO. Para quem tem a GoPro... baixando e conectando o aplicativo a ela, você pode baixar suas fotos e vídeos que estão na GoPro! Bem legal, né!?

Waze: 
APP GRATUITO. Melhor aplicativo de GPS para as perdidas de plantão, assim como eu!
E bem interativo com o(a) motorista! 🚙

Jogos > APP GRATUITO. aa (Sim, é isso mesmo!)
APP GRATUITO. Magic Touch

Picture Blur: 
APP GRATUITO. Borra o fundo das fotos!

E é isso, gente! Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário