Postagens recentes

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maybelline: Resenha de Produtos Que Eu Já Usei

Oi gente, tudo bom?

Eu adoro a marca Maybelline. São de qualidade e tem um preço justo.
Nas minhas últimas compras eu adquiri os seguintes produtos:

- Base líquida Super Stay 24 (horas): Tecnologia Microflex. Resistente ao calor, suor e umidade. Não mancha. FPS 19. 



Minha cor: CLASSIC BEIGE MEDIUM
Minha opinião: Cobertura ótima. Deixa a pele sequinha ao espalhar pelo rosto. A melhor base que eu já usei em relação a duração na pele. Adorei. Foi uma excelente compra! A única reclamação que tenho a fazer como podem observar na foto pra quem utiliza as mãos para passar (como eu!) não é tão fácil.  (Preço que eu paguei: 38,90, na fármacia)

- Lapis corretivo de olheiras Cover Stick.


Minha cor: 03 MÉDIO NEUTRO
Minha opinião: Cobertura média (pra menos). Eu acho mais indicado para quem não tem muita olheira. Eu gostei, se adequou a minha pele, mas a cobertura deixa a desejar. Ele vem em 'formato de batom', bem legal e fácil de passar. (Preço que eu paguei: 19,71, na fármacia. Não pague mais de 20,0 reais, procure em outros locais.)

- Pó compacto Pure MakeUp: Anti-Brilho, Anti-Imperfeições. Para pele mista e com acne.


Minha cor: NATURAL
Minha opinião: Esse pó deixa a pele mais sem brilho e sequinha do que com cobertura. A cobertura é ok. Também tem uma longa duração. Gostei bastante. (Preço: na faixa dos 30,0 reais á 40,0 reais. Não pague mais que isso, procure em outros locais.) Mas continuo preferindo o pó que eu comprava antes da mesma marca que é a:

- Pó compacto Super Natural: com controle de brilho.

Minha cor: 03
Minha opinião: Cobertura ótima. Realmente controla o brilho. Duração média. Melhor pó que eu já usei. (Preço que eu pagava: 17,90 na fármacia)

- Rímel The Colossal Volum' Express.


Minha opinião: Não é a melhor máscara que eu já usei e não superou minhas expectativas mas é realmente ótima. Deixa os cílios grandes conforme as camadas que você vai passando. (Preço: na faixa dos 20,0 reais não chega á 30,0)

- Base cremosa Dream Matte Mousse.


Minha cor: NATURAL BEIGE MEDIUM 2.5
Minha opinião:  Cobertura ótima, sensacional, maravitchovinsk. Dá a aparência de pele sem imperfeições mas de um jeito natural. Eu devo ter uns 4 potinhos vazios de tanto que eu amo. Mas o preço dela tá subindo demais. O_O (Hoje em dia o preço tá na faixa dos 49,90)

 - BB Cream: Dream Fresh BB. 8 em 1. FPS 30. Oil Free. Hidrata. Suaviza. Disfarça imperfeições. Adapta ao tom da pele. Realça a beleza da pele. Ilumina.

 Minha opinião: Cobertura baixíssima. O BB Cream é ótimo, cuida da nossa pele. Recomendo usar qualquer BB Cream de qualidade. Esse da Maybelline cumpre todas as funções que 'promete' a única coisa que deixa a desejar é a cobertura. Então eu substituia o protetor solar pelo BB e em seguida passava a base. (Preço: que eu me lembro paguei 23,0 reais)

Bom... é isso aí. Essas foram minhas opiniões, como eu digitei tanta coisa, qualquer errinho me avisem nos comentários ou relevem. Espero que tenham gostado. Lembrando que: o preço varia muuuuuuuito de um lugar pra outro, então pesquisem bastante, pois tem diferenças 'gritantes'.

Beijão e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário