Postagens recentes

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dicas de Aplicativos Diversos (MEUS APP'S DO IPHONE) #1

Olá!

Iniciando aqui o primeiro 'quadro' do blog: Dicas de Aplicativos Diversos (MEUS APP'S DO IPHONE)
Onde irei comentar sobre os App's que eu tiver baixado recentemente! :D

Eu já fiz um vídeo mostrando meu aplicativos e meu IPhone 5 para assistir clique no link>>> https://www.youtube.com/watch?v=MTwdsNNoMt0&list=UUVB_fonftEeLQKGp_JwmHKw

"Prints" Dos Meus App's Baixados:


INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK, SNAPCHAT, WHATSAPP, e o restante, eu já mostrei no vídeo com o link acima. Então confiram!

Seguindo a sequência dos aplicativos nos prints, vamos lá:

IMovie (PAGO: U$D 4.99): Eu nem sabia que existia a versão para o celular, um amigo comentou comigo então achei legal investir para o meu canal, já que gravo e edito pelo IPhone. (Eu editava pelo Splice antes.)
Enfim, no primeiro vídeo editado, achei uma maravilha, perfeito até demais, só que no segundo vídeo tive que ter muita paciência com esse aplicativo, ele não sincronizava o áudio do jeito que eu editava, as imagens bugavam! Aff! Péssimo. :(

ÁudioTube (GRÁTIS): Quem sofreu com a atualização do ITube que permitia salvar para ouvir músicas sem internet e não pôde mais, levanta a mão? \o/ Eu fui uma delas. Mas com o Áudio Tube dá para fazer a mesma coisa e tem um layout melhor, mais moderninho. Poxa Youtube, deixa a gente ser feliz?

Waze (GRÁTIS): Um ótimo aplicativo! A função dele é ser tipo um GPS só que mais interativo com o usuário. Já me ajudou bastante pelas ruas, quando o 3G tá bom também, né! Se não? Esquece!

dEXTRIS (GRÁTIS): Um joguinho de alta dificuldade, semelhante ao objetivo do SubWay Surfers/Temple Run só que o cenário é completamente outro, aliás tudo é diferente. É legalzinho, da pra passar o tempo jogando.

Palco MP3 (GRÁTIS): Baixei no desespero da atualização do ITube, procurando um substituto,  mas prefiro nem comentar, só não sei o por que não apaguei esse app ainda?!

HyperLapse (GRÁTIS): ADOREI! Esse app da pra você aumentar em até 12 vezes a velocidade do vídeo que você fizer com ele. É demais!

Download (GRÁTIS): Perfeito para baixar qualquer vídeo do YouTube e assisti-los sem internet.

Squaready Video (GRÁTIS): Eu uso ele para por as bordas brancas em vídeos, ainda não 'fucei' no app para ver o que mais ele faz, rs.

E é isso, galera! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário