Postagens recentes

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Receitinha - Mousse de Limão (Rápida e Fácil)


Oi gente!

Enfim gente... esse vídeo não foi intencional. Euzinha aqui estava com vontade de comer o mousse (maravilhoooso!) de limão que meu namorado faz e fomos até o mercado comprar os ingredientes. Chegando em casa eu tive a brilhante idéia de gravar a receita, só que eu estava com roupa de ficar em casa (vulgo vestida como mendiga) e sem maquiagem, reparem que só o Matheus aparece no vídeo. hahaha

Ficou bem legal. A receita é uma delicia, sério, nossa, tá me dando vontade já... rs

Confira o vídeo da RECEITA DE MOUSSE DE LIMÃO: https://www.youtube.com/watch?v=WFZVLQCaUNc&list=UUVB_fonftEeLQKGp_JwmHKw

Pra quem ainda não conhecia, faça também e espero que goste! Tenho quase certeza que vão... :9

Beijitos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário