Postagens recentes

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vlog do Fim de Semana

E aíiiiiii! :)

Meu final de semana foi muito legal!
Gravei um pouco de tudo pra vocês. VLOG DO FIM DE SEMANA: https://www.youtube.com/watch?v=sgyHDUq1n2s

Sexta-feira depois eu tive hora extra no trabalho e fui comprar e levar um produto até a fábrica e como eu só conheço a minha região, uma colega de trabalho foi junto comigo... tudo bem, tudo bom, até que, na volta eu vim sozinha e acabei me perdendo, rodei São Paulo toda quase. Imaginem meu desespero e o quanto eu chorei, foi péssimo! Mas consegui sair dessa sã e salva, amém. Quando cheguei em casa gravei um pouco pra vocês mas eu já tava rindo pra não chorar.

Sábado eu descansei o dia todo quase, depois meu namorado foi pra minha casa e de noite fomos jogar boliche com um casal de amigos. Yayyyy! #Amooo mas eu tava muito ruim, credo. hahahahaha
Mas foi divertido, cheguei em casa 2 da manhã :O

Domingo foi aniversário do meu irmão Pietro. Eram 10 da manhã e lá estava eu de banho tomado e muóóórta de sono me maquiando. Fomos almoçar pra comemorar e depois eles (família do meu pai) foram assistir o jogo do palmeiras no estádio e como os ingressos estavam esgotados, eu, meu namorado e meu irmão decidimos ir ao cinema no JK Iguatemi (o melhor cinema que eu já vi). Assistimos as tartarugas ninjas em 4D, então a cadeira mexia conforme a ação do filme. Espirrava água, soltava um ar forte que dava um susto da p..., com direito a fumaça e tudo mais.
Minha opinião sobre o filme: Os efeitos são demais, as tartarugas super reais e tal, mas a história é tão previsível que chega a dar sono. Vilões querendo dominar a cidade+Mocinhos e Mocinha+Briga final em cima de um prédio+Mocinhos ganham=Fim.

Gravei um pouco pra vocês. VLOG FIM DO FIM DE SEMANA: https://www.youtube.com/watch?v=sgyHDUq1n2s

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário