Postagens recentes

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Testei e Amei: Creme Para Estilizar Frizz Control ProSeries Wella

O que falar desse creme que eu mal conheço que já considero pakas?


                                                                   imagem da internet

Vou resumir a minha opinião e o efeito que o Creme Para Estilizar Frizz Control ProSeries Wella causou no meu cabelo logo. A história de como nos conhecemos fica pro vídeo de 'FAVORITOS' que postarei em breve!

Todos os dias após o banho, com o cabelo molhado, eu enxugo um pouco com a toalha e já passo o Creme Para Estilizar Frizz Control ProSeries Wella e penteio, (pra mim o efeito não funciona SUPER  se o cabelo estiver úmido ou seco), depois eu deixo secar naturalmente.
Meu cabelo é liso mas sem alisamento ou escova, ele não fica escorrido, fica um cabelo com leves ondas e que particularmente eu acho muito bonito :) enfim, mesmo eu não usando tanto chapinha e secador quanto usava antigamente, meu cabelo estava 'quebrado', 'sem vida', 'sem movimento', com um aspecto 'seco'.

Agora tudo mudou! ;) Usei a primeira vez sem pretensão nenhuma e notei uma enorme diferença de cara! Eu não deixo de passar um dia se quer! Meu cabelo fica muito mais solto, brilhoso, tudo de bom!
E é o famoso BBB, Bom, Bonito e Barato! Custa em média só R$ 8,0 :O


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário