Postagens recentes

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Receitinha Simples Para o Verão: Frutas + Iogurte Grego

Eu estava no mercado procurando algo saudável e gostoso para comer de sobremesa, alguns meses atrás, até que então tive a ideia de juntar frutas com o iogurte grego (que na minha preferência o da VIGOR é o melhor) e agora faço sempre. Não estou falando que eu criei mas nunca tinha visto essa junção, juro!

Enfim, vamos as imagens (MI DÁ IBAGENS) e a explicação óbvia, rs:

Compro sempre no mercado que eu vou as frutas assim, já descascadas, picadas e são bem variadas. Tem uva, morango, abacaxi, mamão, manga e kiwi. Pago R$ 6,0. Mas claro que você também pode comprar as frutas inteiras e fazer em casa!

                                       

Pra essa porção eu coloco dois 'potinhos' de 100g de iogurte, que pode ser o Grego de sua preferência e a quantidade também. Optei pelo zero gorduras para ficar ainda mais saudável hahaha :P


Para ficar mais fácil de misturar eu ponho tudo em um pratinho. Agora é só despejar o iogurte sobre as frutas :9



                                                     


Misture tudo e está pronto! #Dica: deixe algumas horinhas na geladeira, misturando de vez em quando. Fica ainda melhor!



Essa 'sobremesa' é perfeita para o verão, super fresquinha e leve! A consistência do iogurte Grego dá um toque a fruta, por isso não acho legal outro tipo de iogurte! :)

Espero que tenham gostado e façam também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário