Postagens recentes

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Testei e Amei: Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Olá galeeera!

Mais um #TesteieAmei! :)

Imagina uma pessoa que morria de preguiça de tirar a maquiagem antes de tomar banho ou pra lavar o rosto. Imaginou? Agora, multiplica por 100. É, era eu!
Sempre me perguntava porquê ainda não existia um produto que retira a maquiagem, lava o rosto e trata acne, tudo em um só?
Bom, tirar a maquiagem e junto lavar o rosto já foi solucionado pelo produto da resenha de hoje, o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice?

Conheci ele por um vídeo da NiinaSecrets e fiquei tipo: P-R-E-C-I-S-O! Então, comprei pra ver qual era a dele, né (hahahaha). Paguei R$ 29,90 um preço meio salgadinho pela quantidade, mas, ok.

Vamos a resenha...


As imagens são minhas nos posts (quase sempre) não gosto de pegar da internet. O líquido já está quase no final mas vem quase cheio o tubinho! ;)


O menos importante mas fofo (rs) é que o líquido é rosa. *-*
Ele é tipo um gel e o cheiro é agradável também, não tem nenhum 'perfume'.


A embalagem diz para fazer espuma com as mãos e depois massagear o rosto todo. Quanto a make dos olhos ele não faz muito efeito, pra quem usa os olhos carregados, a dica é usar um demaquilante especifico antes. O produto realmente retira a maquiagem ou quase toda mas não dá aquela sensação de rosto limpo. Como em mim não teve nenhum efeito desagradável ou acne, eu irei continuar usando, pois é uma maravilhaaaaaaaaaaaaaa tirar a maquiagem no banho! :,)


É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário